Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jogo baseado em Kick - Ass 2 está a caminho!



Para começar,eu tenho que dizer que essa notícia realmente me surpreendeu!Porque o 1º jogo,dizem que foi uma merda,e o 2º filme,não foi bem recebido pelos críticos profissionais,e a bilheteria nos Estados Unidos nem foi alta,resumindo,Kick - Ass 2 não fez sucesso,e os caras ainda decidem fazer um jogo baseado no filme?!

Bem... Eu estou feliz!Pois vocês já devem ter percebido que eu gosto muito de Kick - Ass,principalmente os quadrinhos,que pra mim,são os melhores quadrinhos que existem,eles dão vontade de ler mais e mais,com certeza,são bem melhores que os filmes!

Mas voltando ao jogo... Você controla Kick - Ass,ou a Hit - Girl,contra a onda de crime causada por Motherfucker!É... História bem normal,e essa tal de UIG ( Uma das empresas que está trabalha nesse jogo! ) Também disse que o jogo será um beat' em up clássico,repleto de golpes finalizadores e variáveis armas,além de contar com conteúdos extras,via download,que ainda não foram muito bem anunciadas!

Parece que vai vir uma bomba a caminho,mas eu acredito que possa ser um bom jogo,talvez se tentarem homenagear o estilo clássico de beat'em up,possa ser interessante.O 2º filme já não agradou os críticos,imagina se o jogo também não?! Essa franquia pode acabar fudida,e ai não vão nem conseguir adaptar o 3º quadrinho ao cinema,que é o que Mark Millar ( Criador dos quadrinhos! ) Quer!

Imagens do jogo:






( Acrescentaram um cinto de utilidades no uniforme do Kick - Ass! )

( Até que o gráfico não é tão ruim! )

O game baseado no filme Kick - Ass 2,chega em novembro para PS3,Xbox 360 e PC,pela UIG e desenvolvido pela Freedom Factory Studios ( Essas duas empresas não parecem ser muito conhecidas! )








Nenhum comentário:

Postar um comentário