Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Wolverine:Imortal! - Crítica!

Ontem,eu assisti Wolverine:Imortal!Eu só não fiz a crítica ontem,porque eu voltei pra casa cansado...mas vamos lá:


Eu não li absolutamente nada dos X-Men na vida,só os do DeadPool,pois eu gosto muito do personagem.E também nunca assisti aos filmes(Só o Primeira Classe!)Pois eu não curto muito X-Men,então eu não sei como funciona no quadrinho "Eu,Woverine!"Onde o filme foi baseado,mas eu só sei,que o filme foi até que  bom,claro que teve erros,mas também teve seus acertos.Agora eu vou falar,mas cuidado:

"ALERTA DE SPOILER!"

Ação:

Assim...Tem bastante luta,mas na medida certa,não é exagerado como a do Homem de Aço.Só que o problema é que as lutas são chatas,o Wolverine com as "garrinhas",enfiando em todo mundo como de costume,só que agora que eles tão no Japão,os japoneses usam espada,e ficam nessa:O Wolverine tentando arranhar,e os japoneses se defendendo com a espada,parece que o filme agora é do Zorro,só que que com garras!


Comédia:

A comédia não é nada que o cinema inteiro vai rir,pelo contrário,só que ai eu não sei se foi porque minha sala tinha poucas pessoas,mas durante o filme tentavam fazer as pessoas que estavam assistindo rir,só que é uma pena que não rolou!

Romance:

O romance eu até gostei,o romance Wolverine desenvolve com a Mariko,personagem de Tao Okamoto,enquanto está protegendo-a,mas ele fica tendo alucinações toda noite com a Jean Grey(Famke Janssen).


Atores:

Olha,tem mais pessoas japonesas do que americanas,ou no caso de Hugh Jackman,australianos,que é só ele mesmo.Os atores atuaram bem,eu gostei da personagem da Rila Fukushima,Yukio,que é a de cabelo avermelhado.A Víbora,também conhecida como Madame Hidra(Só que no filme é só Víbora!)É uma atriz feia e magrela,Svetlana Khodchenkova,pior que nome de japonês,e é uma péssima vilã,só que ai não é culpa da atriz,o roteiro que não soube aproveita-lá,quer dizer,o roteiro de Christopher McQuarrie,Scott Frank e Marc Bomback,não sabe aproveitar nenhum vilão,se um você está achando que o Samurai de Prata vai ser fodão,você está errado,ele vai ser o vó da Mariko,o véio Yashida,em que Logan resgata no início do filme,quer dize,precisa de três homens pra escrever o roteiro do filme,e ainda fazem isso com os vilões,e um final bem ruinzinho,na verdade,o que estragou o filme!



Conclusão:

Bem,pela minha crítica,vocês devem ter concluído que o final é ruim,e estraga o filme.No total,o filme ganha um 6.5.Eu dei um 6.5,que é para vocês saberem que o filme é melhor que Homem de Aço.É,quem diria,um filme do Wolverine acabou sendo melhor que um do Superman! 

Próxima crítica,Kick - Ass 2!Esse eu to ansioso,e vocês?Comentem abaixo o que vocês acharam da minha crítica!



  








Nenhum comentário:

Postar um comentário