Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Marc Webb não para quieto, o cara não para de postar imagens do set de filmagens do Espetacular homem - aranha 2!

 Eu estava dando uma olhado no Twitter do diretor Marc Webb, e vi várias imagens do set de filmagens do próximo filme do homem - aranha, que eu ainda não tinha visto :





http://telly.com/2T2GDJ! Esse link não é uma imagem, é o link do site Telly, onde Marc Webb postou um vídeo que mostra os olhos da nova fantasia do homem - aranha, que eu já postei em postagens anteriores, mas eu só mostrei a imagem dos olhos, não o vídeo onde os olhos aparecem! 


E essa é a última imagem ( até agora! ) Do set de filmagens do Espetacular homem - aranha 2! :


Se quiserem acompanhar as imagens que Marc Webb posta diariamente do set de filmagens, sigam ele no Twitter, ou se não tiverem contas no Twitter, podem entrar no link que eu mandarei da página oficial do Twitter do Marc Webb : 











Nenhum comentário:

Postar um comentário