Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Análise : The Amazing Spider - Man - Xbox 360!

 Hoje, eu irei falar sobre o jogo " The amazing spider - man " :


The amazing spider - man é um jogo de ação e aventura de mundo aberto, inspirado no filme " O espetacular homem - aranha " , desenvolvido pela Beenox, e publicado pela Activision. Ele estreou no dia 26 de junho de 2012 na América do Norte e 29 de junho na Europa, para Xbox 360, PS3, PC, Nintendo DS, Nintendo 3DS, Wii, Celular, IOS e Android!

História :

O jogo continua após os acontecimentos do filme, agora a Oscorp esta criando seres meio - humanos e meio - animais, mas essas experiências acabam saindo totalmente do controle e infectando os cidadãos de Nova York. 
Então, eis que surge um novo cientista, Alistair Smithe, que cria vários robôs, que acabam piorando a situação.

Análise :

Eu até que gostei da história, ela serve para criar alguns dos vilões clássicos do homem - aranha, como : Rhino, Escorpião e  outros menos conhecidos!




Os gráficos são convincentes, legais mas bem fraquinho para os dias de hoje, só o homem aranha que é o mais bem feito, mas o mais ridículo foi a Gwen Stacy, ela não esta muito igual a atriz Emma Stone, ela ta parecendo um travesti, aquelas Barbies falsificadas que se encontra em camelô!


As cutscenes com o Peter são em 1 º pessoa, você não vê o Peter! As dublagens não tenho muito o que falar, só que não foi dublada pelos atores de verdade, um dos pontos positivos do jogo é o modo de combate, só que é bem copiado do Batman: Arkhan Asylum e Batman: Arkhan City, que é ficar apertando o X, e quando o inimigo for atacar, aparece um alerta, e dai aperta o Y ( eu acho que isso se encaixou melhor nesse jogo do homem - aranha! ) Sem contar com as acrobacias que ele faz ao realizar os golpes, são incríveis!


 O mapa é um pouco pequeno, você só pode andar pela ilha de Manhattan, as side missions, comparadas com outros jogos de mundo aberto, são poucas, ao cumprir todas elas, você não vai ter nada para fazer, além de ficar atirando teia e passeando pela cidade, que é até legal.
Você pode pegar os inimigos sem que ninguém veja.


 Tem um novo sistema intitulado " Web Rush ", que deixa tudo em câmera lenta, daí você tem a oportunidade de escolher que lugar quer grudar, e até atacar um inimigo ou um chefe.


A inteligência artificial dos inimigos não tenho muito o que falar, assim como a trilha sonora, elas não são ruins, a inteligência artificial, eu não posso dizer muito, já que quando eu jogava, eu ia direto para a pancadaria. A física, você vê que ela é boa, principalmente quando você esta caindo de um prédio bem alto, mas ás vezes ela falha.


O jogo é curto, as fases são um pouco repetitivas, só o final que tem uma em que você perde os poderes, só consegue ter a teia, e uma outra, em que o Lagarto tenta ajudar a destruir o Alistair Smithe junto ao Homem - Aranha, só que isso, mais tarde, acaba dando treta!

Nota : 007 ( Para entra no clima do novo filme do James Bond " 007 - Operação Skyfall! " )


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário