Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hoje , eu Assisti o Filme " O Espetacular Homem - Aranha! ( The Amazing Spider - Man! )! "



Hoje , eu Assisti o Filme " O Espetacular Homem - Aranha! ( The Amazing Spider - Man! )! "

Muitas Pessoas Diziam que Esse Filme não era Muito Engraçado ( Mas Essas Pessoas Estavam Erradas ) , Esse Filme é Muito Engraçado , Talvez até Mais Engraçado que a Trilogia Dirigida por Sam Raimi . Um Filme que Realmente não tem Como Duvidar do 3D , o Melhor 3D que eu já vi . Nos Créditos as Pessoas Aplaudiram Muito o Filme , Quando Estavam Indo Embora , e Começou a Cena Pós - Crédito , Todos Pararam pra Assistir ( E até se Interessaram Muito ) Querendo Saber quem Será o Próximo Vilão do Filme!

Esse Filme Realmente não me Decepcionou nem um Pouco , Talvez Mudar a História do Quadrinho um Pouquinho não Seja um Erro , eu Sempre Acreditei que Esse Filme Seria um Sucesso de Bilheteria , Podem Acreditar e por Isso , a Maioria das Minhas Postagens são do " O Espetacular Homem - Aranha! ( The Amazing Spider - Man! ) , " E eu Tenho Orgulho de Postar desse Espetacular e Incrível Filme!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário